Rafinha comemora estreia com vitória pelo Flamengo, mas já vira a chave: “Quarta-feira tem decisão”

É certo que, no último domingo (14), o uruguaio Giorgian De Arrascaeta foi quem ganhou mais holofotes na vitória do Flamengo por 6 a 1 sobre o Goiás, uma vez que ele marcou três gols e deu assistência para outros dois. Contudo, na lateral direita, ocorreu também um fato especial: o lateral Rafinha, sonho da torcida do Fla por meses, realizou sua estreia com a camisa do Rubro-Negro.

Em cerca de 60 minutos em campo, o camisa 13 teve bom aproveitamento nos passes, acertando quase 95%, além de vencer a maior parte dos duelos individuais que disputou. Após o triunfo, ele foi às redes sociais para comemorar, mas fez questão também de mudar o foco para o próximo jogo, que valerá vaga na semifinal da Copa do Brasil.

“Glória a Deus!!!🙌🏻 Depois de 14 anos jogando fora do Brasil, hoje voltei a disputar uma partida do #CampeonatoBrasileiro. Gostaria de agradecer meus companheiros de equipe por terem me recebido tão bem, e hoje me ajudaram muito para que as coisas pudessem correr bem na minha estreia pelo Flamengo! Obrigado também aos torcedores do Flamengo que hoje compareceram no estádio e apoiaram o nosso time. Vamos que quarta-feira tem uma decisão valendo vaga…!!!”, escreveu o atleta em seuInstagram.

A partida citada pelo lateral será contra o Athletico Paranaense, no Maracanã. Com o 1 a 1 prevalecendo no jogo de ida, quem levar a melhor no estádio carioca sairá classificado. O duelo entre rubro-negros está marcado para as 21h30 da quarta-feira (17). Cerca de 50 mil ingressos já foram vendidos para o confronto decisivo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/rafinha-comemora-estreia-com-vitoria-pelo-flamengo-mas-ja-vira-a-chave-quarta-feira-tem-decisao/

Share this content: