Rafinha revela não estar 100% recuperado de lesão na coxa: “Agora é o momento para me cuidar”

Mesmo titular durante os 90 minutos contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira (26), Rafinha precisou atuar no sacrifício diante de tamanho objetivo da equipe, alcançado com o título da Recopa Sul-Americana. Após a conquista, o lateral contou que ainda não está 100% recuperado de uma lesão na posterior da coxa esquerda.

Sim, eu estou com um problema. Estou com uma lesão na posterior da coxa esquerda. Agora vamos descansar amanhã, sexta-feira se representa e vou conversar com o departamento médico e com o Mister para ver o que eu faço. Eu preciso me recuperar, ainda não estou 100%, estou machucado -, disse o defensor, prosseguindo:

Eu estava curtindo um momento especial, uma decisão, por isso eu fui com tudo. Mas agora é o momento para eu me cuidar -, ressaltou.

Com mais um título conquistado na temporada, Jorge Jesus e o elenco do Flamengo se voltam para a disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O clube da Gávea estreia diante da Cabofriense, neste sábado (29), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/rafinha-revela-nao-estar-100-recuperado-de-lesao-na-coxa-agora-e-o-momento-para-me-cuidar/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rafinha-revela-nao-estar-100-recuperado-de-lesao-na-coxa-agora-e-o-momento-para-me-cuidar

Share this content: