Ramires revela contatos anteriores do Flamengo: “Se ainda houver o interesse, eles devem fazer esse contato novamente”

O torcedor do Flamengo acordou com uma notícia animadora nesta segunda-feira (15). O jornalista Mauro Cezar Pereira publicou em seu blog a informação de que o Rubro-Negro está estudando uma proposta para fazer a Ramires, ex-Chelsea. A possível vinda do jogador para o time da Gávea agitou as redes sociais e, em entrevista ao canal Fox Sports, o atleta falou sobre a possibilidade de defender a camisa do Mais Querido, revelando outras conversas com o clube.

Meus empresários sempre estarão abertos a ouvir as equipes que estão interessadas em contar comigo. A direção do Flamengo já conversou com eles algumas vezes para saber sobre as minhas condições e se ainda houver o interesse, eles devem fazer esse contato novamente –afirmou.

Atualmente, Ramires está defendo o Jiangsu Suning-CHI, da China. O volante revelou que, durante sua passagem pelo clube, ele passou por alguns problemas, mas que já deu a volta por cima e está pronto para estrear no Campeonato Chinês.

— Alguns problemas aqui no ano passado me impediram de jogar, mas eles já foram superados e estou integrado normalmente ao time principal. Por causa do limite de estrangeiros, em alguns jogos eu devo jogar, outros não. Não estive presente nos mais recentes por conta de uma lesão muscular que sofri. Agora já estou recuperado e na expectativa de fazer a minha estreia na temporada – disse Ramires.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/ramires-revela-contatos-anteriores-do-flamengo-se-ainda-houver-o-interesse-eles-devem-fazer-esse-contato-novamente/

Share this content: