Reação de Pedro Rocha em apresentação no Flamengo surpreende rubro-negros

O atacante Pedro Rocha foi o primeiro reforço anunciado pelo Flamengo para a temporada de 2020. A apresentação do atleta à imprensa e torcida aconteceu na tarde da última segunda-feira (13), em entrevista coletiva, no Ninho do Urubu. Rubro-Negro desde a infância, o jogador abriu o coração e chegou a se emocionar em diversos momentos. Ao falar do pai e do amor pelo Fla, o camisa 32 foi aos prantos, e aNaçãomostrou surpresa e aprovação à atitude.

Através de redes sociais, diversos torcedores do Flamengo fizeram questão de demonstrar apoio e também confiança de que o jogador dará alegrias entre as quatro linhas. CONFIRA REAÇÕES DE TORCEDORES:

Aos 25 anos, o atacante capixaba teve apenas três equipes desde que se profissionalizou: Grêmio, Cruzeiro e Spartak de Moskou. Pedro, aliás, ainda pertence ao clube russo, que o cedeu com empréstimo sem custo ao Flamengo. O Rubro-Negro, porém, será responsável pelo salário integral do jogador. Além disso, há cláusula com preço pré-estabelecido, caso o Fla deseje mantê-lo após o fim do vínculo atual, que vai até 31 de dezembro de 2020.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/reacao-de-pedro-rocha-em-apresentacao-no-flamengo-surpreende-rubro-negros/

Share this content: