Recém-chegado ao Goiás, Barbieri pode levar jogadores com quem trabalhou no Flamengo

Fazendo número à ciranda dos técnicos neste final de temporada, Maurício Barbieri acertou com o Goiás recentemente. Agora, o treinador conversa com a diretoria esmeraldina para definir a montagem do elenco que irá disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2019. E a chance de jogadores que trabalharam com o técnico no Flamengo aparecerem no clube goiano existe.

Apesar de ainda não ter definido nomes, Barbieri deve incluir em sua lista de indicações alguns nomes que passaram ou estão no clube rubro-negro. Diante do alto poder de investimento do Fla, alguns atletas que não estão nos planos para 2019 podem deixar o elenco do Goiás mais encorpado neste retorno à elite do futebol nacional.

Como exemplo, existem alguns jogadores que retornam de empréstimo ao Flamengo neste fim de ano, mas não serão aproveitados. São os casos de Alex Muralha, Rafael Vaz, Gabriel, entre outros. O goleiro, inclusive, teria sido oferecido ao time esmeraldino e recusado prontamente por Barbieri. No entanto, a informação foi prontamente negada pelo treinador.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/recem-chegado-ao-goias-barbieri-pode-levar-jogadores-com-quem-trabalhou-no-flamengo/

Share this content: