Recopa: Rubro-negros compram mais de 57 mil ingressos para decisão no Maracanã

Buscando conquistar todas as competições que disputar em 2020, o Flamengo tem uma decisão importante na próxima quarta-feira: o jogo de volta da Recopa Sul-Americana. Para o confronto contra o Independiente del Valle, quarta-feira (26), no Maracanã, os torcedores do Mais Querido já compraram mais de 57 mil ingressos.

Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!

Assim como na temporada passada, a Maior Torcida do Mundo segue fazendo a diferença nas arquibancadas dos estádios que o Rubro-Negro atua. Contra o Independiente del Valle não será diferente, e o Flamengo precisa de uma vitória simples para ficar com o título da Recopa.

Com a equipe principal, o Flamengo disputou três partidas no Maracanã em 2020 e ainda não perdeu. Foram oito gols marcados e três sofridos. O último compromisso no maior estádio do mundo foi contra o Fluminense, na semifinal da Taça Guanabara, onde o Mais Querido venceu por 3 a 2.

Para a decisão diante do Independiente del Valle, os sócios-torcedores não poderão acessar o estádio com o cartão-ingresso. Todos devem retirar as entradas nos pontos físicos. Não haverá retirada no dia da partida.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/recopa-rubro-negros-compram-mais-de-57-mil-ingressos-para-decisao-no-maracana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=recopa-rubro-negros-compram-mais-de-57-mil-ingressos-para-decisao-no-maracana

Share this content: