• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Reforço do Botafogo curte publicação sobre o Flamengo; jogador diz que foi hackeado

O Flamengo se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira (26), após vencer por 3 a 0 o Independiente Del Valle, do Equador. Porém, o título do Rubro-Negro logo esteve envolvido em polêmica, mesmo que indiretamente, em General Severiano. Isso porque, recém-chegado ao Botafogo, o atacante Pedro Raul curtiu uma publicação relacionada ao Fla.

O fato aconteceu através na rede social do Instagram. Pedro Raúl deu “like” em uma publicação do Globoesporte.com, que estava falando do título do Flamengo na Recopa, em cima do Del Valle. Após o tema viralizar nas redes sociais, gerando polêmica entre torcida e dirigentes do Botafogo, o atacante se explicou.

Pessoal, meu Instragram foi hackeado por alguns minutos!!!!! Se receberam alguma mensagem estranha, desconsiderem, pois não fui eu. Já consegui recuperar e troquei a senha. Boa noite“.

Antes da explicação, no entanto, o fato já havia se tornado público entre os torcedores do Botafogo, que não se agradaram do ocorrido. Inclusive, através da rede social do Twitter, o vice-presidente de marketing do Alvinegro e membro do comitê de futebol, Ricardo Rotenberg, respondeu que era “um absurdo” a atitude do atacante.

O Flamengo, que não tem nada com isso, levantou a terceira taça em 2020. O Rubro-Negro conquistou a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana. O foco agora, pelo menos por enquanto, é na estreia do time na Taça Rio, contra a Cabofriense, neste sábado (29). O duelo é válido pela primeira rodada do segundo turno do Carioca e será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com.