Reforço do Flamengo, Michael desembarca no Rio no fim da tarde desta segunda

Por: Higor Neves e Isabelle Costa

O Flamengo acertou, até então, a contratação de quatro atletas para a reforçar o elenco do futebol em 2020. Um deles é o atacante Michael, eleito revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, quando defendeu o Goiás. O atleta ainda não foi anunciado oficialmente pelo Rubro-Negro. Antes disso, ele passará por exames e assinará o contrato, o que poderá ser feito a partir da noite desta segunda-feira (13), quando ele chega ao Rio de Janeiro.

Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, a chegada do voo que traz o jogador à capital carioca tem desembarque marcado para as 17h20. Após isso, a tendência é que ele seja recebido por pessoas do clube, para resolver as últimas pendências.

Contratado por € 7,5 mihões, Michael se tornou o quarto jogador mais caro da história do Flamengo. No entanto, o atacante não chega à equipe com status de titular, uma vez que tem como sua posição preferia a ponta esquerda, onde atua Giorgian De Arrascaeta. Contudo, a contratação de Michael é vista como um grande reforço para o elenco, visando a elevada quantidade de jogos que o Rubro-Negro deve ter em 2020.

Enquanto não confirma Michael, o Flamengo apresenta o atacante Pedro Rocha na tarde desta segunda. Além disso, o zagueiro Gustavo Henrique também iniciará atividades no Ninho do Urubu, porém, a data da apresentação, com entrevista coletiva no CT, ainda não foi confirmada pelo clube.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/reforco-do-flamengo-michael-desembarca-no-rio-no-fim-da-tarde-desta-segunda/

Share this content: