Reforço do Flamengo, Pablo Marí é casado com espanhola, pai de menino e ama praia

Pablo Marí Villar é o novo reforço na defesa do Flamengo e foi oficialmente anunciado nesta quinta-feira pelo clube. Nos próximos três anos e meio, o espanhol será um dos zagueiros do Rubro-Negro e vai passar a viver com a família no Rio de Janeiro. O jovem, de 25 anos, é casado com a espanhola Verónica Chacón, e pai de um menino, o pequeno Pablo Marí Villar Jr., de um ano e cinco meses.

A família é vista com frequência nas partidas do jogador. Antes mesmo de ter o bebê, Verónica acompanhou o marido por todos os clubes onde ele passou, desde a contratação pelo Manchester City até os empréstimos ao Girona, NAC e Deportivo La Coruña, último clube onde o atleta atuou.

xfilho-pablo-mari-1.jpg.pagespeed.ic.XjvvmFf1t0 Reforço do Flamengo, Pablo Marí é casado com espanhola, pai de menino e ama praia
Verónica Chacón e Pablo Jr,. mulher e filho do zagueiro Pablo Marí, do Flamengo Foto: Reprodução / Instagram

O casal se conheceu em Tarragona, cidade natal de Verónica, em 2015, quando Marí passou pelo Gimnàstic de Tarragona. Em três anos no time, ele jogou 91 partidas e marcou 6 gols. Em fevereiro de 2018, veio a chegada de Pablo Jr. para aumentar a família, que já tinha um cachorro chihuahua.

Aliás, o Rio de Janeiro foi uma ótima cidade escolhida pelo casal para morar. Ambos gostam de praia e quase sempre passam as férias em cidades do litoral ou ilhas. Antes de se apresentar ao Flamengo, Pablo Marí estava em Ibiza, na Espanha, com a esposa, mas antes passou pelo litoral de Portugal.

Em outros momentos de descanso, o zagueiro e a mulher foram para Costa Esmeralda, na Itália, e Playa Calella, no litoral da Espanha.

filho-pablo-mari-flamengo-2 Reforço do Flamengo, Pablo Marí é casado com espanhola, pai de menino e ama praia
Pablo Jr., filho do zagueiro Pablo Marí Villar, reforço do Flamengo Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/reforco-do-flamengo-pablo-mari-casado-com-espanhola-pai-de-menino-ama-praia-23799718.html

Share this content: