Reforço do Flamengo, zagueiro Pablo Marí deve assumir a camisa número 4

Por: Higor Neves e João Pedro Granette

Na última semana, o Flamengo fechou duas contratações para reforçar o time de futebol: o meia Gerson e o zagueiro Pablo Marí. Os atletas sequer foram apresentados e ainda não se fala sobre data de estreia e afins. No entanto, todos os detalhes já estão sendo preparados, como os números que os atletas usarão. No caso de Gerson, será a camisa 15, como antecipado em primeira mão pelo Coluna do Fla. Agora, com Marí, a tendência é que ele assuma o número 4, livre desde a aposentadoria de Juan.

A decisão final sobre o número deve ser realizada na tarde desta segunda-feira (15), quando o jogador terá um contato maior com os profissionais do clube. Além da camisa 4, outras disponibilizadas para o zagueiro espanhol foram 16, 18, e 24.

Após a confirmação da contratação do atleta, surgiu o rumor de que o número 22 seria utilizado por ele. Isso porque, no RC Deportivo, clube em que atuou na última temporada, foi essa a camisa que Marí usou. Porém, no elenco atual, tal camisa já é utilizada pelo goleiro Gabriel Batista, segundo reserva da posição.

Aos 25 anos, Marí chega para sua primeira experiência no futebol sul-americano. Canhoto e com 1,93m, o atleta se enquadra nas características que o Flamengo busca desde o início do ano. Além dele, o Rubro-Negro também com Rodrigo Caio, Léo Duarte, Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos para a zaga. Vale destacar que, por chegarem depois do prazo para inscrições na Copa do Brasil, o defensor só poderá defender o Fla no Brasileirão e na Libertadores, condição que também se aplica a Gerson.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/reforco-do-flamengo-zagueiro-pablo-mari-deve-assumir-a-camisa-numero-4/

Share this content: