Reforços do Flamengo, Gerson e Pablo começam a treinar com os jogadores no Ninho do Urubu

Últimos reforços anunciados pelo Flamengo, Gerson e Pablo Marí já estão integrados ao elenco. Após desembarcarem no Rio de Janeiro sábado e acompanharem do Maracanã a goleada por 6 a 1 sobre o Goiás no domingo, o meio-campo e o zagueiro espanhol começaram a trabalhar com os demais na tarde deste segunda-feira, no Ninho do Urubu.

No primeiro dia da dupla no CT, eles fizeram testes físicos com o departamento de fisiologia e já foram a campo, onde treinaram ao lado dos jogadores que não iniciaram a última partida. Os titulares ficaram na academia para trabalhos regenerativos, mas tiveram contato com os reforços. O Flamengo inclusive divulgou em suas redes sociais a recepção que receberam de Arrascaeta.

Os reforços ainda não foram regularizados e não têm previsão de estreia. Gerson não joga desde o fim de maio, quando atuou os 90 minutos no empate da Fiorentina com o Genoa, pelo Campeonato Italiano. Pablo Marí, por sua vez, vinha em atividade há mais tempo: sua última partida foi contra o Mallorca no dia 23 de junho, pela Segunda Divisão do Campeonato Espanhol.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) no Maracanã, contra o Athletico-PR, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Contratados após o prazo de inscrição, Gerson e Pablo não poderão defender o clube no torneio, só no Brasileiro e Libertadores. Pela Série A, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians no próximo domingo, na Arena Corinthians.

— Foto: Divulgação

"Seja Sócio-Torcedor e garanta seu ingresso com desconto e antes de todo mundo. Faça o Flamengo mais forte."

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/reforcos-do-flamengo-gerson-e-pablo-comecam-a-treinar-com-os-jogadores-no-ninho-do-urubu.ghtml

Share this content: