Renê comemora atuação contra LDU e diz: “Foi um dos meus melhores jogos”

O Flamengo bateu a LDU com uma grande festa da Nação no Maracanã na noite da última quarta-feira (14). Na partida, Renê se destacou e deixou o campo muito aplaudido pelos flamenguistas presentes. Em entrevista ao Globoesporte.com, o lateral se mostrou satisfeito com sua atuação e afirmou que foi uma de suas melhores partidas.

Renê errou apenas um passe durante os 90 minutos de duelo entre Flamengo e LDU. Ele participou do primeiro e do terceiro gol e roubou quatro bolas dos equatorianos. Mesmo com o bom desempenho individual, o jogador não deixou de exaltar seus companheiros de equipe.

— Acredito que foi um dos meus melhores jogos. Não só meu, mas de toda equipe. Consegui ajudar tanto na parte defensiva quanto ofensiva. Quando todos estão bem, ajuda bastante. Saímos com uma grande vitória. Fico feliz. Trabalho duro no dia a dia, e ter o reconhecimento da torcida é muito bom. Quando estão do nosso lado, a tendência é que as coisas fiquem melhores para nós. Agora é não deixar baixar a pegada, porque no futebol as coisas podem mudar rápido. Quem venham mais vitórias, títulos e reconhecimentos – afirmou o lateral.

O próximo desafio do Flamengo na Copa Libertadores da América é contra o Peñarol. É a segunda partida da sequência de jogos que o Rubro-Negro disputará no Maracanã com o apoio da Nação. O duelo está marcado para o dia 3 de abril, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/rene-comemora-atuacao-contra-ldu-e-diz-foi-um-dos-meus-melhores-jogos/

Share this content: