Renê diz não saber se faltou mais atenção ou vontade em clássico contra o Botafogo

O título brasileiro está cada vez mais distante para o Flamengo. Na última rodada, o time comandado por Dorival Júnior teve a oportunidade de diminuir a diferença para os líderes, mas acabou perdendo para o Botafogo, no sábado (10). Ainda na saída de campo, o lateral esquerdo foi perguntado sobre o que teria faltado para equipe rubro-negra sair com um resultado melhor. Ao microfone da Rádio Tupi, foi firme ao citar os motivos.

Faltou atenção. A gente sabia que nessa reta final não a gente não podía dar mais vacilos. Infelizmente ali entramos um pouco desatentos, não sei. Não sei o que aconteceu ali, se foi falta de atenção ou mais vontade. Sei que o time deixou escapar mais uma vitória que nos colocaria mais perto dos líderes —, lamentou.

Para o lateral esquerdo, a partida foi ainda pior. Ele levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Fla contra o Santos, na próxima quinta-feira (15). Trauco, reserva natural da posição, está a serviço da seleção peruana. Com isso, Pará deve ser improvisado por esse lado, ou algum jovem do sub-20 pode aparecer. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/rene-diz-nao-saber-se-faltou-mais-atencao-ou-vontade-em-classico-contra-o-botafogo/

Share this content: