Responsável por agredir rival no Fla-Flu, torcedor do Flamengo é detido e liberado depois de …

Torcedor do Fluminense agredido fica caído — Foto: Reprodução

O torcedor do Flamengo responsável por agredir um torcedor do Fluminense no clássico de domingo no Marcaanã foi identificado como Matheus Morbeck Pedroso dos Santos Galvão e preso nesta terça-feira. Detido por policiais militares na Barra da Tijuca, prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia e encaminhado para a 18ª, que conduz a investigação do caso. Depois de ouvido, recebeu a liberação.

O agressor foi encontrado graças a um telefonema para o Disque-Denúncia. Ele estava escondido na casa de parentes no Recreio dos Bandeirantes e será indiciado por lesão corporal. No momento da agressão, Matheus fugiu do local.

Torcedor do Flamengo agride torcedor do Fluminense na saída do Maracanã

As imagens da agressão viralizaram nas redes sociais. Dois torcedores do Fluminense, ainda não identificados, caminhavam em uma das rampas do Maracanã após o jogo, e um deles levou um soco. Demais torcedores do Flamengo, após a agressão, protegeram a dupla.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/rj/futebol/campeonato-carioca/noticia/responsavel-por-agredir-rival-no-fla-flu-torcedor-do-flamengo-e-preso-e-liberado-depois-de-depoimento.ghtml

Share this content: