Resposta de Kaká a Reinier, desfalques do Santos contra o Flamengo, e mais: veja o que BOMBOU hoje

Destaque das categorias de base do Flamengo, Reinier tem sido um dos atletas mais comentados do mundo no que diz respeito ao futebol sub-17 e sub-20. No entanto, no último sábado (07), oGaroto do Ninhoconseguiu fazer a diferença no profissional, chamando ainda mais atenção. Com um gol e uma assistência no triunfo por 3 a 0 sobre o Avaí, o meia recebeu carinho até de Kaká, atleta no qual Reinier admite inspiração.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Jorge Jesus citou semelhanças entre os dois atletas, como estilo de jogo e tipo físico. OGaroto do Ninho, por sua vez, revelou que, de fato, vê o ex-camisa 22 do Milan como um exemplo. E através doInstagram,foi a vez de Kaká retribuir o carinho e mandar um recado para Reinier.

A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro vem aí, e os dois melhores times da competição até o atual momento estarão frente a frente: Flamengo e Santos, líder e vice-líder, respectivamente, vão se enfrentar. Em meio a isso, a equipe da Vila Belmiro terá problemas na escalação, uma vez que o técnico Jorge Sampaoli não poderá levar a campo aquilo que considera seu “11 principal”. Isso porque, após receberem cartão contra o Athletico Paranaense, Diego Pituca e Lucas Veríssimo terão de cumprir suspensão automática.

Diego passou pelas principais ligas do futebol mundial, após se projetar no Santos, durante sua carreira profissional. Atuou por Porto (POR), Werder Bremen e Wolsfburg (ALE), Juventus (ITA), Atlético de Madrid (ESP) e Fenerbahçe (TUR), antes de ser repatriado pelo Flamengo, em 2016. O jogador revelou que teve a possibilidade de jogar pelo Real Madrid, mas a forma como o clube espanhol conduziu as tratativas o decepcionou.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/resposta-de-kaka-a-reinier-desfalques-do-santos-contra-o-flamengo-e-mais-veja-o-que-bombou-hoje/

Share this content: