Ricardo Lomba faz elogios a Pablo, especulado no Flamengo: “Excelente jogador”

A definição sobre o novo presidente que comandará o Flamengo no próximo triênio (2019-2021) somente será conhecida no sábado (08), data em que o clube passa pelo processo eleitoral. No entanto, nomes já começam a ser especulados no Rubro-Negro. Pablo, atacante do Atlético-PR, foi um dos ventilados, chegando até mesmo a receber elogios do atual VP de Futebol e candidato da situação, Ricardo Lomba, em entrevista concedida ao canal Fox Sports.

Apesar de não comentar sobre os atletas que estão na mira do clube, prática comum na gestão Eduardo Bandeira de Mello, Lomba fez questão de elogiar o centroavante da equipe curitibana: “Excelente jogador. Todo jogador de alto nível que se destaca no campeonato é possível para Flamengo“, garantiu o dirigente, no programa “Expediente Futebol“. Pablo estaria justamente no radar da chapa rosa, encabeçada pelo vice de futebol, de acordo com informações do GloboEsporte.com.

Ainda segundo o portal, o clube da Gávea enxerga uma possibilidade de comprar o atacante com uma proposta entre 5 e 7 milhões de euros. Apesar da expectativa, o jogador segue bastante valorizado no Atlético-PR por conta da excelente temporada no clube. Foram 50 jogos disputados e 50 gols assinalados no ano, deixando o atleta como um dos destaques do Brasileirão. Pablo tem contrato com o Rubro-Negro de Coritiba até o fim de abril de 2021, com multa rescisória avaliada em 40 milhões de euros.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/ricardo-lomba-faz-elogios-a-pablo-especulado-no-flamengo-excelente-jogador/

Share this content: