Rodinei aponta semelhanças entre o técnico do Internacional e Jorge Jesus

Emprestado pelo Flamengo, o lateral direito Rodinei foi apresentado no Internacional nesta segunda-feira (13). Na coletiva, o jogador acabou comentando sobre o Rubro-Negro e também em relação à rotina de treinos do técnico Jorge Jesus. Rodinei, inclusive, citou semelhanças entre o português e Eduardo Coudet, novo treinador do clube colorado.

– Cada treinador tem um estilo, mas pelo que vi nos treinamentos aqui, dá para ver até os meninos falando sobre a intensidade e cobrança dos treinos, mas é isso. Se o time quer ser vencedor, tem que ter excelência. O Jesus, no Flamengo, cobrava diariamente. A gente piscava para o lado, e ele já estava cobrando, e tem que ser assim – disse Rodinei, antes de prosseguir:

– A gente sabe da responsabilidade do treinador. Não é fácil o Coudet chegar ao Inter e achar que está tudo bem. Ele vai ser cobrado, tem a mesma responsabilidade que a gente tem. Então, para você ter excelência e conquistar títulos, tem que ser assim, treinar com intensidade, pegar todo aprendizado durante os treinos e botar em prática dentro de campo, para viver os caminhos da vitória.

Aos 27 anos, Rodinei estava no Flamengo desde 2016. Foram quatro temporadas, nas quais ele conquistou dois Cariocas, um Campeonato Brasileiro e uma Libertadores. Agora, o jogador luta para conseguir seu espaço no Internacional, clube para o qual foi emprestado até o fim da temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/rodinei-aponta-semelhancas-entre-o-tecnico-do-internacional-e-jorge-jesus/

Share this content: