Rodolfo Landim diz que o foco do Flamengo é em ajudar as famílias e confirma vistoria no Ninho

Após reunião realizada no prédio do Ministério Público, com a presença do próprio órgão, a Defesa Civil e a Prefeitura, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, fez um rápido pronunciamento à imprensa, sem responder perguntas dos jornalistas presentes. De acordo com o mandatário, em seus primeiros meses de gestão, o primeiro passo é ajudar as famílias que sofrem com o acidente. Em seguida, destacou a vistoria que será realizada no Ninho, na próxima terça-feira (12), e uma nova reunião com as autoridades.

— O foco principal do clube, no primeiro momento, foi dar assistência às famílias das vítimas. A nossa vontade é de indenizar o mais rápido possível, e da melhor forma possível. Teremos essa reunião, amanhã, no CT, com todas as autoridades e também na sexta. Entendemos que esses problemas serão resolvidos.

A intenção do Rubro-Negro nas reuniões é esclarecer toda a documentação que precisa ser apresentada pelo clube e resolver o que será feito em seguida para atestar que o local estava em condições de funcionamento. Para isso, como dito pelo presidente, uma vistoria será custeada pelo Flamengo, no centro de treinamento, na próxima terça (12).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/rodolfo-landim-diz-que-o-foco-do-flamengo-e-em-ajudar-as-familias-e-confirma-vistoria-no-ninho/

Share this content: