Rodolfo Landim rebate presidente do Grêmio e deixa recado após acusação de soberba por parte do Fla

Rodolfo Landim rebate presidente do Grêmio e deixa recado após acusação de soberba por parte do Fla

O primeiro jogo da semifinal entre Grêmio e Flamengo é apenas no dia 2 de outubro, mas o confronto já está cheio de polêmicas entre dirigentes e jogadores dos clubes. Na semana passada, Diego Tardelli já havia falando durante entrevista coletiva que estava observando todo o clima favorável que a imprensa estava fazendo para o lado flamenguista e que o Grêmio daria a resposta dentro de campo.

Gabriel Barbosa

Nessa terça-feira (17), foi a vez do presidente gremista, Romildo Bolzan, revelar que estava "adorando" toda a soberba do Fla nesse confronto e que já estava no clima de já ganhou. O mandatário do Imortal disse que confia no elenco do Tricolor gaúcho e que eles gostam dessa situação. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e foi a vez do presidente do Mengão, Rodolfo Landim responder sobre o assunto.

Ao jornal​ O Globo, Landim negou totalmente que o Fla esteja com soberba e diz que presa as “sandálias da humildade”, rebatendo Romildo Bolzan. O mandatário flamenguista também deixou um recado após acusação por parte dos gaúchos.

Flamengo? Instituição? O Romildo é uma pessoa super elegante, não dei da onde ele tirou essa ideia. Mas isso não existe. O que existe são jogadores focados e a torcida feliz depois de seis vitórias. O ambiente realmente é bom, mas não tem soberba nenhuma, sandálias da humildade”, disparou o presidente do ​Mais Querido do Brasil.

O Flamengo entende que o confronto é o mais difícil que o clube vai enfrentar nessa Libertadores, já que o Grêmio é um time acostumado com o perfil da competição e tem um time titular que já vem há bem mais tempo jogando juntos. 

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.