Rodrigo Caio agradece apoio da torcida do Flamengo e manda recado: “Faremos de tudo por esse objetivo”

Jogadores, comissão técnica e dirigentes já puderam demonstrar toda a ansiedade acumulada para esta semana até o próximo dia 23. No entanto, chegou a hora de dar voz aos que amargaram eliminações e esperaram incansavelmente por 38 anos até rever o clube do coração em uma final de Libertadores da América. O destino é Lima e, infelizmente, nem todos terão a chance de comparecer – o que não impede a maior festa na favela já vista neste Brasil.

Na próxima quarta-feira (20), milhares de torcedores organizaram uma despedida para o time do Ninho do Urubu até o Aeroporto Galeão. No dia da decisão, estádios de todo o país vão abrir seus portões e realizar shows para que flamenguistas possam acompanhar a final pelo telão. Em coletiva de imprensa, o zagueiro Rodrigo Caio falou sobre este acolhimento da maior do mundo.

A gente fica muito feliz com isso e se sente acolhido. Não vamos jogar no Maracanã, mas a energia positiva de lá será fundamental para nós. Sabemos o quanto são apaixonados no clube e eles confiam em quem estará em campo. Deixo um recado para eles: nós deixaremos tudo que pudermos dentro de campo, para alcançar o nosso objetivo e o deles -, disse.

Emocionado com todo o carinho, o zagueiro completou:

Isso mostra a paixão que eles têm pelo Flamengo e o quanto eles acreditam em nós jogadores, que vamos chegar na final e fazer uma grande partida. A gente fica muito feliz, ainda mais motivado para corresponder dentro de campo e espero que eles se sintam representados. Tenho certeza que todos que estarão lá vão torcer pelo melhor -, afirmou.

A final está prevista para o próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Monumental de Lima. Nesta terça (19), a Conmebol confirmou Fito Páez, Sebastián Yatra, Tini Stoessel, Anitta e Gabriel O Pensador como atrações musicais na abertura.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/rodrigo-caio-agradece-apoio-da-torcida-do-flamengo-e-manda-recado-faremos-de-tudo-por-esse-objetivo/

Share this content: