Rodrigo Caio contesta pênalti contra o Cruzeiro: “Não cometi, foi contato natural de jogo”

O Flamengo venceu o Cruzeiro, por 2 a 1, em partida disputada na tarde deste sábado (21), mas um lance em especial virou motivo de contestação na equipe e poderia ter sido crucial para um empate: o pênalti de Rodrigo Caio em cima de Pedro Rocha, com a cobrança convertida posteriormente por Thiago Neves. Na zona mista do Mineirão, o zagueiro rubro-negro não escondeu a insatisfação.

Rodrigo Caio afirmou não ter cometido a penalidade em cima do atacante cruzeirense e citou uma jogada parecida, também em cima de Pedro Rocha, para embasar a sua opinião.

Para mim, eu não cometi. Teve contato, mas foi um contato natural de jogo. Eu ganhei do Pedro Rocha uma jogada antes e ele fez a mesma coisa, foi no meu corpo e caiu. A gente fica triste porque acabou prejudicado de alguma forma. O jogo ficou ainda mais difícil. Poderíamos ter saído do primeiro tempo com 1 a 0, mas vida que segue. O mais importante é que conseguimos a vitória -, disse o camisa 3.

Com o triunfo, o clube da Gávea chegou a 45 pontos na competição e aumentou a diferença na liderança para o vice-líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. Sem semana cheia, a equipe comandada por Jorge Jesus enfrentará o Internacional já na próxima quarta-feira (25), no Maracanã. O duelo terá bola rolando às 21h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/rodrigo-caio-contesta-penalti-contra-o-cruzeiro-nao-cometi-foi-contato-natural-de-jogo/

Share this content: