Rodrigo Caio está fora do jogo decisivo do Flamengo, na Recopa Sul-Americana

O zagueiro Rodrigo Caio vai desfalcar o Flamengo na partida decisiva contra o Independiente Del valle, nesta quarta-feira (26). O camisa 3 teve uma grave lesão no adutor da coxa esquerda, confirmada após o empate por 2 a 2 no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, no Equador.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o zagueiro, inclusive, é dúvida para a estreia do Mais Querido na Libertadores, no próximo dia 4 de março, contra o Junior Barranquilla. Rodrigo Caio segue em tratamento no departamento médico rubro-negro junto a Bruno Henrique e Rafinha.

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Os três atletas não atuam pelo Flamengo desde o jogo de ida da Recopa Sul-Americana. O trio esteve no Ninho do Urubu no último domingo (23), em dia de folga do elenco, para a realização de um “tratamento intensivo” de suas respectivas lesões. Ainda não há confirmação de que o camisa 27 e o lateral direito não vão para o jogo desta quarta-feira de cinzas.

A partida decisiva entre Flamengo e Independiente Del Valle acontece a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A transmissão é exclusiva do serviço de streaming DAZN. Para assinar gratuitamente, é só clicar aqui.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/rodrigo-caio-esta-fora-do-jogo-decisivo-do-flamengo-na-recopa-sul-americana/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-esta-fora-do-jogo-decisivo-do-flamengo-na-recopa-sul-americana

Share this content: