Rodrigo Caio nega ‘soberba’ do Flamengo na Libertadores: – “Aqui dentro nunca vai acontecer isso”

O time do Flamengo vem arrancando elogios pelo futebol que está apresentando e o momento do Rubro-Negro impressiona. Os resultados favoráveis e as boas partidas vem incomodando os adversários, que acusam o Flamengo de ‘soberba’. Nesta terça-feira (17), o presidente do Grêmio, adversário do Mais Querido nas semifinais da Libertadores, criticou o time carioca e disse que o Flamengo está encarando a partida como ‘favorito’. O Rodrigo Caio, zagueiro do Flamengo, respondeu à suposta afirmação:

O dia a dia nosso é foco somente no jogo seguinte, que é o jogo contra o Cruzeiro. Em nenhum momento a gente vai pensar num jogo da Libertadores que é daqui duas, três semanas, quatro semanas, não cara. A gente pensa no hoje e eu acho que isso é algo que eles falam e pode ter certeza que aqui dentro nunca vai acontecer isso. Pelo Contrário, a gente vai focar no que a gente tem que fazer, que é o jogo contra o Cruzeiro. Pensar no jogo (contra o Cruzeiro) que é o mais importante. Então é pensar sempre assim: no jogo seguinte. – disse, em entrevista ao ESPN.

As declarações sobre o duelo da Libertadores, feitas pelo presidente do Grêmio, contrariam o discurso Rubro-Negro. Em nenhum momento o Clube de Regatas do Flamengo se manifestou como ‘já vencedor’ da partida. Pelo contrário, os jogadores sempre afirmam que estão com “pés no chão”. Veja a declaração do representante do time gaúcho:

“Olha, é da natureza desse tipo de jogo. Sinceramente, promove bastante a partida. E é da natureza o Flamengo por ter um bom time, um grande treinador, ser apontado como favorito. Agora, que há um grande clima de ‘já ganhou’ existe, é inegável. E esse clima de ‘já ganhou’ sempre ajuda nós ‘fraquinhos’. Nós somos os ‘fraquinhos do Sul’, então vamos lá”, afirmou o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, ao canal Fox Sports.

Parece que o momento rubro-negro está preocupando os adversários… O Flamengo vem superando recordes e os números não mentem: Além de ser líder do Campeonato Brasileiro e estar na semifinal da Copa Libertadores, o Mais Querido é o time que coloca o maior número de torcedores em estádios, tem a maior média de público do Brasileirão, tem o melhor ataque da competição, entre outros. As partidas das semifinais da Libertadores serão nos dias 02 e 23 de outubro, na Arena do Grêmio e no Maracanã, respectivamente.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/rodrigo-caio-nega-soberba-do-flamengo-em-libertadores-rodrigo-caio-nega-soberba-do-flamengo-na-libertadores-aqui-dentro-nunca-vai-acontecer-isso/

Share this content: