Rodrigo Caio revela bronca de Jesus no intervalo da final da Libertadores: “Mister deu esporro muito grande”

A conquista do bicampeonato da Taça Libertadores da América foi histórica e emocionante para o Flamengo. Aos 43 minutos do segundo tempo, Gabriel Barbosa empatou o jogo, que já parecia estar perdido, e alavancou a virada para o time Rubro-Negro. Em entrevista à FLATV, Rodrigo Caio revelou que o plantel carioca recebeu uma bronca do técnico Jorge Jesus durante o intervalo da partida.

Mister deu “esporro” muito grande no intervalo da final da Libertadores, Diego Ribas também foi importante nas palavras ditas. Depois, o grupo conversou entre si, olhou no olho de cada um e todos se ajustaram.

Durante a live, o zagueiro do Flamengo continuou a falar sobre a final da Taça Libertadores e comentou que a decisão foi o jogo mais difícil de sua carreira.

Sem dúvidas foi a final da Libertadores. Acho que foi o jogo que fomos testados. Não esperávamos a forma que o River veio. Claro que a final do Mundial foi muito difícil, mas eu ainda escolho o jogo contra o River, por todas as circunstâncias. Foi uma equipe que conseguiu, de alguma forma, nos parar.

Assim como foi vitorioso na temporada passada pelo Flamengo, Rodrigo Caio também começou o ano de 2020 acumulando taças para o seu currículo. Em menos de um mês, o camisa 3 da equipe Rubro-Negra já conquistou três títulos, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Além disso, o zagueiro do Mais Querido também precisou se readaptar com a saída de Pablo Marí, que foi emprestado ao Arsenal até o meio do ano.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/rodrigo-caio-revela-bronca-de-jesus-no-intervalo-da-final-da-libertadores-mister-deu-esporro-muito-grande/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rodrigo-caio-revela-bronca-de-jesus-no-intervalo-da-final-da-libertadores-mister-deu-esporro-muito-grande

Share this content: