Rodriguinho admite que negociava com Flamengo e revela o que fez acordo “melar”

FOX Sports

Um dos principais reforços do Cruzeiro para a atual temporada, Rodriguinho quase parou no Flamengo. Convidado especial do Jogo Sagrado desta segunda-feira (25), o meio-campista explicou a novela e falou como desembarcou em Belo Horizonte. Durante o programa, o jogador deixou claro que estava praticamente acertado com o Rubro-Negro. Só que uma divergência e a ida de Arrascaeta para o Rio de Janeiro fizeram com que o negócio travasse.

"Acabou faltando um acordo entre as partes. Tinha quase tudo definido. Houve divergência na conversa e acabou regredindo. Com a ida do Arrascaeta, eles desistiram, eu acabei indo para o Cruzeiro. Fiquei triste não", afirmou Rodriguinho, que explicou também o processo de adaptação no Egito e a saída do Corinthians.

"Na verdade, eu precisava de uma ajuda no financeiro. A proposta não era bem o que esperava, não conhecia o futebol do Egito. Emirados, Turquia, pegaria fácil. O Egito apareceu com receio. Era um pagamento à vista, muito bom para o Corinthians. A dificuldade financeira influenciou, precisava fazer dinheiro. Um jogador de 29 anos, era bom valor. Era bom para todo mundo. Foi bom para todo mundo", finalizou.

Crédito da foto: Igor Sales/Cruzeiro

programacao_25_26_27 Rodriguinho admite que negociava com Flamengo e revela o que fez acordo

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/401276-rodriguinho-admite-que-negociava-com-flamengo-e-revela-o-que-fez-acordo-melar

Share this content: