Rodrygo, do Real Madrid, manda recado para Reinier após joia do Flamengo acertar com o clube espanhol

O Flamengo oficializou a venda de Reinier para o Real Madrid. No início da tarde da última segunda-feira (20), as duas equipes emitiram nota simultaneamente, comunicando o acordo para ida dogaroto do Ninhoao clube merengue. Reinier não esconde a felicidade pelo acerto, e já parece claro que o atleta será bem recebido no novo clube, como demonstrou o brasileiro Rodrygo Goes.

Revelado no Santos, Rodrygo passou por movimento semelhante ao de Reinier para se juntar aos merengues, se mudando para a capital espanhola logo após completar 18 anos. Agora, passando ainda por período de adaptação, ele fez questão de mandar um recado ao seu novo companheiro de clube: “Bem-vindo, Renier. Toda sorte e sucesso pra você aqui. Mais um pra família!!!”, escreveu o atleta noTwitter.

Aos 19 anos, Rodrygo disputou apenas duas partidas pelo time B do Real Madrid e logo foi promovido à equipe principal. Desde então, o jovem brasileiro participou de 16 jogos oficiais e marcou seis gols. Além de Rodrygo e Reinier, outro atleta que vive situação semelhante no clube merengue é Vinicius Júnior, cria do Flamengo, que está em sua segunda temporada como madridista, antes mesmo de completar 20 anos de idade.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/rodrygo-do-real-madrid-manda-recado-para-reinier-apos-joia-do-flamengo-acertar-com-o-clube-espanhol/

Share this content: