Rumo a Lima: um dia antes da final, torcedores do Flamengo fazem festa em aeroporto no Rio

Só quem aguardou 38 anos até ter a chance de poder soltar, novamente, o grito de campeão continental sabe que todo esforço para apoiar o time é válido. Nesta sexta-feira (22), um dia antes da principal data do calendário flamenguista, o aeroporto Galeão ainda estava tomado de apaixonados embarcando rumo a Lima, no Peru.

A capital peruana se fantasiou de Rio de Janeiro nesta semana. Parece rotineiro andar pelas ruas de bairros como o MiraFlores e se deparar com centenas de camisas do Flamengo, torcedores em roda de samba e bandeirões daqueles que vimos em estádios brasileiros. Há, ainda, a expectativa de 20 mil flamenguistas passem por Lima neste final de semana.

O flamenguista fez o maior ‘AeroFla’ da história, reunindo mais de 20 mil torcedores entre Ninho do Urubu e Aeroporto Galeão, para apoiar o time antes do embarque – último gesto de apoio no Brasil. Os peruanos estão tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais deste amor que une 40 milhões de corações. Com o jeitinho brasileiro, a Maior do Mundo esgotou todos os ingressos destinados ao seu setor e ainda foi responsável pela comercialização de cerca de 65% do setor misto.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/rumo-a-lima-um-dia-antes-da-final-torcedores-do-flamengo-fazem-festa-em-aeroporto-no-rio/

Share this content: