“Sabemos viver com a pressão”, diz Jorge Jesus, sobre a disputa de três decisões em dez dias

O Flamengo venceu o Independiente Del Valle por 3 a 0, nessa quarta-feira (26), e se consagrou campeão da Recopa Sul-Americana, de forma inédita. A taça do torneio Sul-americano não é novidade apenas para o clube Rubro-Negro, mas também para o técnico Jorge Jesus. Após o término da partida, o treinador português destacou as conquistas da Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa em apenas dez dias, um fato inédito em sua carreira.

As decisões em dez dias nunca tive na carreira. Tem sido praticamente de três em três e fomos vencedores em todas. O fato de estar em todas as decisões, sabemos viver com a pressão. Nunca é maior que a nossa paixão.

Além disso, o comandante da comissão técnica do Flamengo também comentou sobre a emoção em conquistar o primeiro título internacional do clube Rubro-Negro no Maracanã. Pensando na temporada de 2020, Jorge Jesus também falou sobre a expectativa de estar novamente no Mundial de Clubes no fim do ano.

Todas as conquistas são emocionantes e tem significados especiais. A Recopa o Flamengo nunca ganhou. O Flamengo nunca tinha troféu international no Maracanã e nunca ganhei. Vencedor da Libertadores contra o Vencedor da Sul-Americana. Teve transmissão para Portugal direto. Todos esses troféus não posso dizer o mais importante. Temos os três mais importantes. Queremos estar outra vez no Catar para o campeonato do mundo. Esse será o mais importante da história do Flamengo, penso eu.

Após a conquista do título, o Flamengo se reapresenta nesta sexta-feira (28), no Ninho do Urubu, em preparação para o próximo confronto. O time Rubro-Negro enfrenta o Cabofriense neste sábado (29), às 18h, horário de Brasília, pela primeira rodada da Taça Rio, no Maracanã. Na próxima semana, o Mais Querido encara a sua primeira partida da Taça Libertadores 2020, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/sabemos-viver-com-a-pressao-diz-jorge-jesus-sobre-a-disputa-de-tres-decisoes-em-dez-dias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sabemos-viver-com-a-pressao-diz-jorge-jesus-sobre-a-disputa-de-tres-decisoes-em-dez-dias

Share this content: