Saída de peso! Atlético-MG negocia a vinda de medalhão do Flamengo

OAtlético-MGestá em negociações avançadas para repatriar o zagueiro Réver, atualmente no Flamengo e que pertence ao Internacional (contrato até dezembro de 2019). A informação é do jornalista Venê Casagrande, do site “Coluna Flamengo”. Mesmo terminando o ano como titular, o defensor está com o clima desgastado internamente e a mudança da diretoria fez com que o jogador quisesse deixar o clube carioca.

Uma reunião está marcada para os próximos dias entre os representantes do zagueiro e dirigentes do Flamengo para sacramentar sua saída. Ainda existe a chance do Réver continuar, caso o novo treinador do Mengão, Abel Braga pretenda ficar com o jogador.

Com 33 anos e tendo algumas contusões durante o ano, o defensor vinha sofrendo várias críticas do torcedor. Réver é um dos grandes ídolos recentes do Atlético-MG, onde conquistou a Copa Libertadores em 2013. Foi o melhor momento da carreira do atleta, depois ele foi contratado pelo Inter, mas pouco jogou e está no Fla desde 2016.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6246719-saida-de-peso-atletico-mg-negocia-a-vinda-de-medalhao-do-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: