Saiu! Confira a escalação do Flamengo para encarar o Puerto Cabello (VEN), pela Libertadores Sub-20

O Flamengo entra em campo para enfrentar o Puerto Cabello, da Venezuela, pela Libertadores Sub-20 na noite desta sexta-feira (21). A partida está marcada para as 20h15 (horário de Brasília) e acontece no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, no Paraguai, com transmissão dos canais SporTV.

A equipe rubro-negra está invicta na competição. São duas vitórias, em dois jogos, com oito gols pró e apenas dois sofridos. Na última partida, o Mais Querido venceu o Sporting Cristal (PER) por 5 a 1, com dois gols do Yuri Cesar; Rodrigo Muniz, Yuri de Oliveira e Gomes marcaram os outros três.

O goleiro Victor Hugo, geralmente titular pelo Fla, sofreu uma fratura no rosto durante a partida contra o Sporting e precisou ser cortado da competição. O arqueiro João Fernando é a opção escolhida pelo técnico Phelipe Leal.

Confira a escalação do Mais Querido:

Titulares: João Fernando; Matheuzinho, Noga, Otávio e Pablo; Gomes, Richard Rios e Yuri de Oliveira; Wendel, Guilherme Bala e Rodrigo Muniz.
Técnico: Phelipe Leal.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/saiu-confira-a-escalacao-do-flamengo-para-encarar-o-puerto-cabello-ven-pela-libertadores-sub-20/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiu-confira-a-escalacao-do-flamengo-para-encarar-o-puerto-cabello-ven-pela-libertadores-sub-20

Share this content: