Sampaoli “esconde” titulares do Santos em início de preparação para jogo contra o Flamengo

Veja as notícias do Santos, que enfrenta o líder Flamengo neste sábado

O elenco do Santos se reapresentou após um dia de folga e iniciou a preparação para o confronto direto contra o Flamengo, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Maracanã, na considerada "final" do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O técnico Jorge Sampaoli "escondeu" os titulares da imprensa e também não informou a situação em que se encontram Victor Ferraz e Evandro, que têm esta semana para se recuperar de lesão. Ao mesmo tempo, deu indício da base da escalação que pretende levar a campo diante do Flamengo.

Na parte do treino aberta para a imprensa, apenas reservas estiveram no gramado. Os titulares só entraram após a saída dos jornalistas do CT.

+ VC Escala: ajude Sampaoli a montar o Santos contra o Flamengo

Estes foram os jogadores que estiveram em campo nos 15 minutos abertos do treinamento: Vanderlei, João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Jobson, Diego Pituca, Jean Mota, Alexandre Tam, Yuri Alberto, Tailson e Uribe. O que indica que Jean Mota e Uribe, que iniciaram jogando no empate contra o Athletico, perderão a posição.

O outro grupo, teoricamente, tinha: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique, Felipe Jonatan, Alison, Carlos Sánchez, Evandro, Marinho, Eduardo Sasha e Lucas Venuto. Alison e Felipe Jonatan disputam a vaga de Diego Pituca, suspenso.

Victor Ferraz trabalhou normalmente no treino do Santos nesta quarta e está à disposição para enfrentar o Flamengo — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Jorge, Soteldo e Derlis González, que defenderam suas respectivas seleções na data Fifa, treinam com o grupo apenas na sexta-feira, véspera do jogo contra o Rubro-Negro – os dois primeiros devem ser titulares, e o paraguaio briga por posição com Marinho.

+ Leia mais notícias do Santos

Sampaoli em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O clube não informou se Evandro, em recuperação de dores no músculo adutor, participou da atividade no campo. Victor Ferraz já vinha trabalhando normalmente com bola, participou do treino sem limitações e está à disposição. Sampaoli espera também contar com o meia contra o Flamengo.

+ Sánchez refuta desconfiança sobre o Santos

Diego Pituca trabalhou no primeiro grupo porque está suspenso. Pará, por força de contrato, também será desfalque. O elenco do Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe é o segundo colocado do Brasileirão, com 37 pontos, dois a menos que o Flamengo.

+ Veja a tabela do Brasileirão

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/sampaoli-esconde-titulares-do-santos-em-inicio-de-preparacao-para-jogo-contra-o-flamengo.ghtml

Share this content: