Sanchéz fala em neutralizar os titulares do Flamengo e destaca qualidade de Arrascaeta

Flamengo e Santos protagonizam, no próximo sábado (14), uma final antecipada do Campeonato Brasileiro 2019. Dois dos principais elencos na briga pelo título, o encontro será pela última rodada do primeiro turno e definirá o líder – atualmente, o Peixe segue o Rubro-Negro pelo topo, com 37 pontos, dois a menos que o clube carioca. Nesta quarta-feira (11), o meia Carlos Sánchez revelou a estratégia santista para tentar bater o adversário no Rio de Janeiro.

– Temos que neutralizar os 11 jogadores do Flamengo. Estão vivendo um bom momento. É hora de mostrarmos que podemos lutar até o fim -, declarou durante coletiva de imprensa na Vila.

O camisa 7 santista falou, ainda, sobre a qualidade de uma das principais contratações do Flamengo: Giorgian De Arrascaeta.

– É um jogador diferente, muito bom. Está passando por um grande momento. Sabemos que não será fácil, assim como todas as partidas. Temos que pensar no nosso lado e pensar em fazer uma grande partida -, analisou.

Não vale fazer comparativo entre os conterrâneos, considerando a superioridade do rubro-negro De Arrascaeta. No Brasileirão, o camisa 14 da Gávea soma dez jogos, oito gols, 18 desarmes e sete assistências. Já o camisa 7 da Vila, atuou em 17 oportunidades, balançou a rede seis vezes, 13 roubadas de bola e foi o garçom do time em apenas três chances.

Os ingressos para a ‘decisão’ estão esgotados e vamos acompanhar mais uma festa incrível da maior torcida do mundo no Templo do Futebol, o Maracanã. O Flamengo, com o melhor ataque do país, está 100% como mandante em casa e, se depender da Nação, vai continuar assim. O jogo está previsto para sábado (14), às 17h.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/sanchez-fala-em-neutralizar-os-titulares-do-flamengo-e-destaca-qualidade-de-arrascaeta/

Share this content: