Santos bate o Palmeiras, e Flamengo pode abrir oito pontos de vantagem na liderança

O Flamengo só joga nesta quinta-feira (10), contra o Atlético-MG, mas já viu um de seus adversários na briga pelo título do Brasileirão sair derrotado. Isso porque, o Palmeiras foi batido pelo Santos, por 2 a 0, em duelo disputado nesta quarta (09), estacionou nos 47 pontos e pode deixar o Fla com vantagem ainda maior na liderança do campeonato.

Caso saia com a vitória em cima do Atlético-MG, o Rubro-Negro irá a 55 pontos, ou seja, oito de vantagem em relação ao Santos, agora vice-líder. O Peixe chegou aos mesmos 47 pontos do Palmeiras, mas ultrapassou o Alviverde por conta do número de vitórias na competição nacional. Os gols do Alvinegro paulista foram marcados por Gustavo Henrique e Marinho, ainda no primeiro tempo.

Assista a Flamengo x Atlético-MG DE GRAÇA, PELO CELULAR!

No Flamengo, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com Rodrigo Caio e Gabigol, que disputarão amistosos com a seleção brasileira, além de Filipe Luís e Arrascaeta, lesionados durante o jogo de ida das semifinais da Libertadores, contra o Grêmio. Flamengo e Atlético se encaram a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/santos-bate-o-palmeiras-e-flamengo-pode-abrir-oito-pontos-de-vantagem-na-lideranca/

Share this content: