Santos não consegue mudança para Brasília, e duelo contra o Flamengo é mantido na Vila Belmiro

Santos não consegue mudança para Brasília, e duelo contra o Flamengo é mantido na Vila Belmiro

O Campeonato Brasileiro está chegando ao fim de mais uma edição e com o troféu já bem acomodado na Gávea. A campanha espetacular que o Flamengo já realizou nessa temporada será encerrada na Vila Belmiro, contra o Santos. A diretoria alvinegra tentou mandar o duelo para Brasília, para tentar lucrar com os rubro-negros do Distrito Federal, mas não foi possível.

A decisão de vetar o duelo entre as duas equipes em Brasília foi da CBF. De acordo com o regulamento da entidade, as últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro não podem sofrer com alterações de mando de campo. Mesmo assim, a diretoria do Santos enviou o pedido e ouviu um “não”.

A venda de ingressos para a última rodada do Campeonato Brasileiro terá início na noite desta terça-feira (03), mas apenas para alguns sócios do Santos. A venda para o público em geral irá começar apenas na quinta-feira (05), às 10h.

Diferente do que aconteceu no confronto diante do Palmeiras, os torcedores do Flamengo poderão estar acompanhando o time diretamente do estádio. Para a última partida da competição, as entradas para os rubro-negros estão custando R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.