Santos recua em negociação por Rodinei, do Flamengo

A paralisação do Campeonato Brasileiro para a realização da Copa América abrirá, pela peculiaridade no calendário, uma brecha para os times treinarem e se reforçarem para o segundo semestre de 2019. Entre contratações e possíveis liberações, O Flamengo aguarda o aval do novo treinador Jorge Jesus para seguir no mercado. Recentemente, o clube recebeu sondagens do Santos, por Rodinei, mas o negócio não evoluiu. E ao que tudo indica, não se consolidará.

Apesar do pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, o alvinegro praiano não voltou a fazer contato com o Mais Querido. O Santos conta, para a posição, com o titular Victor Ferraz e o jovem Matheus Ribeiro, pouco aproveitado, tendo atuado a última vez pelo time em março, ainda no Campeonato Paulista.

Com contrato até 2022, Rodinei terá aumento na concorrência caso continue no clube. Além da chegada de Rafinha do futebol alemão, o Flamengo tem em seu elenco Pará, como titular no momento, e os jovens João Lucas, recém contratado ao Bangu, Klebinho, vindo das categorias de base do clube, e Matheusinho, contratado junto ao Londrina após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/santos-recua-em-negociacao-por-rodinei-do-flamengo/

Share this content: