Sassá revela sonho de jogar no Flamengo: “Se eu falasse que não tenho, estaria mentindo”

O Flamengo é uma das potências do futebol mundial e é inegável o desejo de muitos jogadores em vestir o Manto Sagrado. Em entrevista exibida no canal “Desimpedidos”, no YouTube, foi a vez do atacante Sassá, ex-Botafogo e atualmente no Coritiba, destacar a vontade de defender um dia o Rubro-Negro, clube o qual torcia quando criança.

Se eu falasse que não tenho (o sonho de jogar um dia no Flamengo), estaria mentindo. Mas estou aqui no Coritiba e estou focado. Um dia… meu pai é flamenguista doente. Se um dia isso acontecer, eu ficarei muito feliz. Mas agora o meu pensamento é aqui no Coritiba e em fazer um grande ano -, disse Sassá.

O jogador ainda foi questionado sobre a época de infância em que torcia para o Flamengo: “Eu era muito novo, não lembro muito sobre ir no Maracanã (para acompanhar o Flamengo). Era mais jogo em casa“, relembrou.

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

Sassá foi revelado pelo Botafogo em 2012, chegando a ser emprestado para Oeste e Náutico antes de se destacar pelo time carioca. Além do Alvinegro, o atacante de 26 anos contabiliza passagens pelo Cruzeiro, onde ficou por três temporadas, e atualmente está cedido por empréstimo ao Coritiba. Nesta temporada, o jogador atuou seis vezes e foi às redes em três oportunidades.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/sassa-revela-sonho-de-jogar-no-flamengo-se-eu-falasse-que-nao-tenho-estaria-mentindo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sassa-revela-sonho-de-jogar-no-flamengo-se-eu-falasse-que-nao-tenho-estaria-mentindo

Share this content: