“Se não beber, não joga no meu time”: ex-jogador do Fla relembra resenha com Luxemburgo e cai na gargalhada

Com a pandemia do novo coronavírus, muitas situações do passado estão sendo lembradas nos programas esportivos e o Flamengo segue sendo assunto. Em entrevista aos canais ESPN, o zagueiro Gustavo Geladeira, que defendeu o clube na época de Vanderlei Luxemburgo, revelou uma estratégia com o grupo de jogadores do Mais Querido.

O ex-zagueiro do Flamengo contou sobre a vez em que o treinador deu um churrasco para unir o grupo, e afirmou que jogador que não bebe, não tem vaga entre os seus selecionados.

– Uma vez teve um churrasco para o time na casa dele, uma cobertura. Estava rolando uma cervejinha, e a maioria do pessoal bebia. Estava passando a cerveja e eu só olhando. Eu tinha acabado de chegar no clube e estava doido para tomar uma, mas estava dando aquela segurada -, contou Gustavo.

– Daí o Luxa veio ver se estava faltando alguma coisa e me perguntou: ‘Ô negão, você não bebe?’. Eu respondi: ‘Não, professor’. Ele respondeu: ’Se você não beber, não vai jogar no meu time!’ (risos). Daí o pessoal caiu na risada e o garçom começou a trazer cerveja pra mim. Não teve jeito, né? (risos). Bebi um pouco. Nem estava querendo, né? (risos)” – completou.

Gustavo falou sobre a transferência do Boavista para o Flamengo e se mostrou muito grato ao técnico Vanderlei Luxemburgo. O zagueiro destacou que trabalhar com o treinador foi um dos momentos mais marcantes de sua carreira.

– O Luxemburgo me viu jogando o Carioca pelo Boavista e me indicou para o Flamengo. É um dos caras mais fantásticos que já trabalhei na vida. Ele me ajudou demais, pois não trata a estrela diferente do desconhecido. Lembro de uma frase que ele usava muito: ‘Pau que dá em Chico, dá em Francisco’. Era um treinador que chamava a atenção do menino que começou ou da estrela do time do mesmo jeito. Eu o admiro muito mesmo e um dos maiores orgulhos que tenho é ter trabalhado com o Luxa.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/se-nao-beber-nao-joga-no-meu-time-ex-jogador-do-fla-relembra-resenha-com-luxemburgo-e-cai-na-gargalhada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=se-nao-beber-nao-joga-no-meu-time-ex-jogador-do-fla-relembra-resenha-com-luxemburgo-e-cai-na-gargalhada

Share this content: