“Se precisa pedir desculpas, estamos em um caminho perigoso”, aponta comentarista sobre Bruno Henrique

O primeiro jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro 2020 foi contra o Atlético-MG, mas o resultado não foi o esperado pelos torcedores. Na derrota por 1 a 0, o gol perdido por Bruno Henrique ainda no primeiro tempo foi assunto, mas para André Kfouri, da ESPN, o camisa 27 não precisava pedir desculpas nas redes sociais por conta de um lance de jogo.

Bruno Henrique publicou um texto em suas redes sociais se desculpando pelo gol perdido, e também destacou que não tem problema nenhum na relação com Gabigol. Kfouri afirmou que se isso foi realmente necessário, o futebol brasileiro está em um caminho perigoso.

– Se ao invés do Bruno ter passado a bola para o Gabriel, ele ter tentado fazer o gol e a bola bater na trave, ele ter que entrer nos seus perfis para pedir desculpas e dizer que não há nenhum problema entre ele e o Gabriel depois do primeiro jogo, pois evidentemente já há algum tipo de perseguição nessas mesmas mídias sociais ao melhor jogador do Flamengo na temporada passada, pelo menos para mim. Se esse jogador precisa ir nas redes sociais pedir desculpas, estamos em um caminho muito perigoso.

Confira o texto publicado por Bruno Henrique

“Só deixar um recado aqui, para aqueles que estão me enviando mensagem e achando que eu tenho algo contra o Gabriel. Não tenho nada contra ele, só tive uma escolha errada no lance dentro do jogo. Poderia ter tocado e escolhi finalizar. Eu assumo meu erro. Peço desculpa ao Gabriel se fiz a escolha errada e ao grupo também”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/se-precisa-pedir-desculpas-estamos-em-um-caminho-perigoso-aponta-comentarista-sobre-bruno-henrique/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=se-precisa-pedir-desculpas-estamos-em-um-caminho-perigoso-aponta-comentarista-sobre-bruno-henrique

Share this content: