Seleção do Flamengo no século XXI: campeões de 2019 dominam, mas time tem quatro forasteiros

O GloboEsporte.com desafiou os torcedores do Flamengo e montarem a seleção do clube neste século. Representantes do time campeão do Carioca, Brasileiro e da Libertadores de 2019 dominaram, mas houve quatro forasteiros, dois deles integrantes da equipe que venceu o Brasileiro de 2009, Petkovic e Adriano.

Além dos dois, entraram na seleção o zagueiro Juan, que chegou a entrar em campo pelo Flamengo em 2019, e o goleiro Julio César, ambos revelados no próprio clube.

Com uma formação bastante ofensiva, a seleção ficou assim: Julio César, Rafinha, Juan, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Petkovic; Bruno Henrique, Adriano e Gabigol.

selecao-do-seculo-flamengo Seleção do Flamengo no século XXI: campeões de 2019 dominam, mas time tem quatro forasteiros

Gabigol foi o mais votado, teve 41.640, seguido por Bruno Henrique, com 40.741, e Adriano, com 40.044.

lista-mais-votados-flamengo-seculo Seleção do Flamengo no século XXI: campeões de 2019 dominam, mas time tem quatro forasteiros

O jogador mais votado e que não entrou na equipe titular foi Gerson, com 16.639, seguido de Ronaldinho Gaúcho, com 16.313.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/selecao-do-flamengo-no-seculo-xxi-campeoes-de-2019-dominam-mas-time-tem-quatro-forasteiros.ghtml

Share this content: