Sem apoio, presidente do Fluminense deixa grupo de Whatsapp com representantes dos clubes e da Ferj

Por: Isabelle Costa

O retorno do Campeonato Carioca começou a ganhar forma. Após a prefeitura liberar atividades nos centros de treinamentos, clubes têm retomado à rotina de trabalho gradualmente, e a projeção é de que a bola volte a rolar pelo estadual ainda em junho. Apesar disso, nem todos estão satisfeitos com o caminho que tem sido tomado. Esse é o caso de Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, que deixou o grupo de Whatsapp com representantes de clubes e da Ferj.

Desde o início da pandemia, o grupo foi criado para discussões sobre protocolos, práticas e decisões conjuntas para o futuro do futebol carioca. Até então, representantes de diversas equipes vinham se mostrando satisfeitos com as conversas e debates protagonizados no espaço virtual. Contudo, irritado com a situação, o mandatário tricolor abriu mão do recurso e não faz mais parte da comunidade.

*Mais informações

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/sem-apoio-presidente-do-fluminense-deixa-grupo-de-whatsapp-com-representantes-dos-clubes-e-da-ferj/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sem-apoio-presidente-do-fluminense-deixa-grupo-de-whatsapp-com-representantes-dos-clubes-e-da-ferj

Share this content: