Sem caô, Bruno Henrique minimiza ‘maratona’ de jogos e mostra disposição: “Precisamos focar e dar o nosso melhor”

O Flamengo está brigando forte em duas competições: Campeonato Brasileiro e Libertadores. Com isso, a equipe rubro-negra se prepara para uma sequência de partidas decisivas, com 15 jogos em cerca de 50 dias. No entanto, o atacante Bruno Henrique prefere não reclamar do tempo curto entre uma partida e outra, mas sim focar em fazer um grande trabalho.

Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!

Em entrevista coletiva concedida na manhã desta quinta-feira (19), o camisa 27 foi questionado sobre as ‘decisões’ que o Rubro-Negro terá na parte final da temporada. Além disso, ele destacou a estrutura que o Flamengo tem montado para ajudar os jogadores a renderem bem neste momento. Sendo assim, segundo ele, o importante é que os atletas mantenham o foco.

– A gente vai procurar dar o nosso melhor durante essa maratona. Sabemos que serão jogos atrás de jogos, e o Flamengo tem uma conduta muito boa em relação a viagens, logística… eles sempre conseguem dar o melhor, e eu tenho certeza que isso ajudará bastante. A gente vai precisar focar nesse período de jogos importantes e conseguir dar o nosso melhor, como tem sido ultimamente.

Tendo os últimos dias de treino antes de iniciar a ‘maratona’, o Flamengo se prepara para encarar o Cruzeiro no próximo sábado (21), às 17h, no Mineirão. No primeiro turno, quando a partida foi disputada no Maracanã, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1, com dois gols de Bruno Henrique e um de Gabigol. Hoje, os times se encontram em posições totalmente opostas na tabela, uma vez que o Fla é líder, com 42 pontos, enquanto a Raposa está na 17ª posição, com apenas 18 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/sem-cao-bruno-henrique-minimiza-maratona-de-jogos-e-mostra-disposicao-precisamos-focar-e-dar-o-nosso-melhor/

Share this content: