Sem novidades e com Luiz Henrique, Flamengo se prepara para clássico contra o Vasco

Na tarde desta segunda-feira (20), Flamengo realizou exercícios no campo visando a próxima partida da Taça Guanabara. No comando de Maurício Souza, os jogadores do sub-20 e os atletas que não atuaram frequentemente em 2019 intensificaram os trabalhos no Ninho do Urubu. Contratado pelo Fortaleza, o meio-campista Luiz Henrique também treinou normalmente.

Luiz Henrique foi oficializado como reforço do Fortaleza na tarde desta segunda-feira, mas defenderá a camisa do Mais Querido até o final da Taça Guanabara – se integra ao time nordestino em fevereiro.

Os reforços, no entanto, não treinaram nesta segunda. Thiago Maia e Pedro, os únicos que não foram anunciados, estiveram no CT de manhã para fazer os exames. O time principal retorna no dia 27 de janeiro para iniciar a pré-temporada e, Jorge Jesus, por sua vez, desembarcou na manhã desta segunda no Rio de Janeiro.

O próximo compromisso do Flamengo será diante do Vasco, às 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O confronto se caracteriza por ser o primeiro clássico do Mais Querido na temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/sem-novidades-e-com-luiz-henrique-flamengo-se-prepara-para-classico-contra-o-vasco/

Share this content: