Sem papas na língua! Pela primeira vez, Abel manda recado à torcida do Flamengo

Abel Braga foi anunciado na última terça-feira (11) como novo treinador doFlamengopara a próxima temporada. O medalhão volta depois de 14 anos, quando foi campeão carioca pelo clube e vice-campeão da Copa do Brasil. O comandante participou do programa “Debate Final”, na noite desta quinta-feira (13), da emissora Fox Sports, e mandou seu recado ao torcedor rubro-negro.

Perguntado pelo narrador e apresentador Téo José sobre flamenguista e o projeto do técnico para o clube em busca dos títulos na próxima temporada, Abelão foi direto.

“Estou feliz demais. Eu vou fazer de tudo para ganhar esta Libertadores com o Flamengo! Pode apostar.”, finalizou o novo comandante do Mengão.

Apesar de ter certa rejeição por parte dos torcedores, Abel Braga é bastante prestigiado pela nova diretoria, encabeçada pelo presidente eleito, Rodolfo Landim e agora vice de futebol do Fla, Marcos Braz. O treinador assinou contrato de uma temporada com o clube carioca, sem multa rescisória.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6246852-sem-papas-na-lingua-pela-primeira-vez-abel-manda-recado-a-torcida-do-flamengo?utm_source=RSS

Share this content: