Sentiu de novo! Ídolo do Palmeiras, Marcos provoca Flamengo: “Não tem estádio”

O Flamengo venceu de forma acachapante o Palmeiras na tarde deste domingo (01). Além de aplicar 3 a 1, o Rubro-Negro ainda se deu ao luxo de diminuir o ritmo no segundo tempo e esperar pelo término da partida. Em Cariacica, no Espírito Santo, o sub-20 do Rubro-Negro venceu por 3 a 0 o Alviverde e sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro da categoria. O ex-goleiro Marcos, ídolo do time paulista, não se contentou com o seu time passando vergonha apenas nas quatro linhas.

Isso porque, o ex-arqueiro se incomodou, de novo, com a comemoração do título brasileiro dos Garotos do Ninho. Os jovens atletas celebraram o troféu cantando a parodia: “O Palmeiras não tem Mundial, o Palmeiras não tem Mundial, apanha na base e no profissional, apanha na base e no profissional“. Incomodado, Marcos publicou em seu perfil no Instagram:

O Flamengo tem Mundial, o Flamengo tem Mundial, não tem estádio, mas tem Mundial, não tem estádio, mas tem Mundial! O Corinthians tem Mundial, o Corinthians tem Mundial, paga o estádio com seu Mundial, paga o estádio com seu Mundial!“, provocando ainda os torcedores do Corinthians, que aproveitaram o bom momento do Flamengo para zoar os palmeirenses nas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que o ex-goleiro se incomoda com as comemorações rubro-negras. Recentemente, após ganhar a Libertadores da América, o centroavante Gabriel Barbosa comemorou da seguinte forma: “O Palmeiras não tem Mundial, o Palmeiras não tem Mundial, não tem Copinha, não tem Mundial“. Marcos sentiu as dores e publicou na rede social do Instagram: “Falta seu Mundial jogando, Gabigol”.

Longe de disputar grandes títulos em 2019, o Palmeiras, assim como o ex-goleiro Marcos, assistirá ao Flamengo estrear no Mundial de Clubes no dia 17 deste mês. O Rubro-Negro ainda aguarda a definição do seu adversário, que sairá do confronto entre Al Hilal, dos Emirados Árabes, e Espérance, da Tunísia. O jogo do Fla está marcado para às 14h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/sentiu-de-novo-idolo-do-palmeiras-marcos-provoca-flamengo-nao-tem-estadio/

Share this content: