Sentiu! Ex-goleiro do Palmeiras, Marcos rebate provocações de Gabigol e Rafinha

Na última quinta-feira (27), o Flamengo organizou uma festa para comemorar o título da Recopa Sul-Americana, conquistado na quarta-feira (26). Durante as celebrações do primeiro troféu internacional da temporada – e terceiro do ano -, Gabigol e Rafinha provocaram o Palmeiras com a música “O Palmeiras não tem Mundial”. O vídeo dos jogadores viralizou e, Marcos, ex-goleiro e ídolo do time paulista, usou seu Instagram para rebater a zoação.

“Já que estão me marcando aí para zoar kkkkk vamos lá, adoro uma zoeira!! Só não vale ficar bravinho” Kkkkk” -, publicou.

Em resposta a Gabigol e Rafinha, o ex-goleiro do Palmeiras publicou o gol do Liverpool sobre o Flamengo, no Mundial de Clubes de 2019. As equipes disputaram o título da Copa do Mundo de Clubes da FIFA em Doha, no Catar. O Mais Querido jogou de igual para igual contra o time campeão da Europa, e a partida terminou empatada no tempo regulamentar. Na prorrogação, Firmino balançou as redes de Diego Alves e deu o título para os Reds.

Vale lembrar que, apesar do vice-campeonato Mundial de 2019, o Flamengo conquistou o Mundo em 1981. O ‘time de ouro’ de Zico e companhia, goleou o mesmo Liverpool por 3 a 0 e garantiu o título da então Copa Toyota. O Palmeiras, por sua vez, “não tem Copinha, não tem Mundial”.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/sentiu-ex-goleiro-do-palmeiras-marcos-rebate-provocacoes-de-gabigol-e-rafinha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=sentiu-ex-goleiro-do-palmeiras-marcos-rebate-provocacoes-de-gabigol-e-rafinha

Share this content: