Setor Sul esgota para segundo jogo das quartas de final entre Flamengo e Athletico Paranaense no Maracanã

Após a vitória por 6 a 1 contra o Goiás nesse domingo (14), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o desafio decisivo das quartas de final da Copa do Brasil. O time Rubro-Negro enfrentará o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (17), às 21h30, horário de Brasília, no segundo jogo das quartas de final, e poderá contar com a casa cheia.

O Flamengo divulgou a nova parcial de ingressos para o confronto contra o Furacão, nesta quarta-feira (17), e mais de 53.276 já foram vendidos. Com exceção dos Setores Norte e Sul, os torcedores-rubro-negros poderão adquirir bilhetes para Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior, Leste Mais e Maracanã Mais.

O confronto entre Flamengo e Athletico Paranaense acontecerá nesta quarta-feira (17), no Estádio Jornalista Mário Filho. A primeira partida que aconteceu na Arena da Baixada, no dia 10 de julho, resultou em um empate de 1 a 1 entre o time Rubro-Negro e o Furacão.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/setor-sul-esgota-para-segundo-jogo-das-quartas-de-final-entre-flamengo-e-athletico-paranaense-no-maracana/

Share this content: