Sobre contratações do Flamengo, Braz assegura: “Estão sendo feitas com muita responsabilidade”

Dono de um dos elencos mais valiosos do Brasil, o Flamengo não tem medido esforços para reforçar o plantel em 2019. Até então, três atletas já foram contratados para a temporada: Rodrigo Caio, Gabigol e Arrascaeta. As três chegadas envolvem altas cifras, porém, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, garante que os gastos estão dentro do orçamento.

Durante a coletiva de apresentação do atacante Gabriel Barbosa, na tarde desta sexta-feira (11), o dirigente reforçou a responsabilidade do clube para trazer reforços. Braz citou também a importância de Bruno Spindel, remanescente da gestão anterior, que está diretamente envolvido nas negociações.

Todas as contratações que foram feitas até agora estão dentro do orçamento do clube. O Bruno (Spindel) é a pessoa que fecha todos os protocolos. Agora estamos com mais um reforço aí. Só para deixar claro que é com a contribuição dos sócios que estamos contratando jogadores. São eles. Está tudo sendo feito com muita responsabilidade -, disse Braz.

Com Gabigol apresentado, o próximo atleta que passará por este processo é Arrascaeta. O meia realizou exames nesta sexta e assinará contrato com o Rubro-Negro em breve. Além deles, o lateral direito Rafinha também se aproxima de um acordo com o Fla. Esse, porém, deve chegar apenas no meio do ano, quando seu contrato com o Bayern de Munique se encerrar.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/01/sobre-contratacoes-do-flamengo-braz-assegura-estao-sendo-feitas-com-muita-responsabilidade/

Share this content: