Somos uma Nação: Flamengo divulga números de redes sociais no primeiro semestre de 2019

Somos uma Nação: Flamengo divulga números de redes sociais no primeiro semestre de 2019

O Flamengo divulgou, na tarde desta quinta-feira (11), números e resultados das redes sociais do clube referentes ao primeiro semestre de 2019, incluindo quatro plataformas de interação: Twitter, Instagram, YouTube e Facebook. De janeiro a junho deste ano, todas elas registraram crescimento, tanto no número de seguidores/inscritos/fãs, quanto nas interações.

No Twitter, o incremento foi de 6,21% (337,2 mil seguidores), totalizando 5,76 milhões e mais de 59 milhões de interações; no Instagram, o crescimento foi de 39,8% (1,26 milhão de novos seguidores), totalizando 4,41 milhões, com mais de 116 milhões de interações dos internautas; no YouTube, os 342,4 mil novos torcedores inscritos no canal oficial do clube representam crescimento de 21,71% no período, alcançando 1,57 milhão de inscritos e mais de 33 milhões de visualizações; e no Facebook, o Flamengo registrou aumento de 1,68% de fãs, com 193,7 mil novos seguidores, totalizando 11,74 milhões e mais de 13 milhões de interações.

Veja a postagem, publicada no twitter do clube: “Fala, Nação! Se liga nos números das redes do Mais Querido no primeiro semestre deste ano.”

Os números vêm corroborar os resultados de junho, que confirmaram o Flamengo na liderança do ranking digital do mês passado, com mais de 23 milhões de torcedores interagindo nas principais redes sociais do clube.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.