• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Sormani critica Jesus por desprezar o Carioca: “Marra muito grande

O comentarista esportivo Fábio Sormani da “Fox Sports” condenou as declarações do técnico Jorge Jesus. Após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, nesta quarta-feira (12), o treinador disse que a maior preocupação dele era com a Supercopa do Brasil e não com o Campeonato Carioca.

— O fato dos jogos serem oficiais não me permitem fazer cinco, seis substituições, como seria em uma pré-temporada normal. Se são os primeiros jogos do ano, é pré-temporada. Nosso adversário queria vencer o título, mas estamos em outro patamar como diz o outro (Bruno Henrique).

Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!

O assunto chegou a bombar no Twiitter e ficou como os mais comentados. No programa “Central Fox”, enquanto analisavam o clássico, durante o pós-jogo, o jornalista criticou duramente o português. Ele afirmou está desapontado com as atitudes do Mister.

— Eu acho uma marra muito grande. Lamento muito e fico muito desapontado em ver Jorge Jesus dando declarações deste tipo. Quero ver o que ele vai falar quando o Flamengo começar a perder, vai chegar uma hora que isso vai acontecer, lógico. O que ele vai dizer?

O Flamengo espera o vencedor de Boavista e Volta Redonda, na final da Taça Guanabara. Antes disso, o Rubro-Negro carioca encara o Athletico-PR, no domingo (16), na partida única pelo título da Supercopa do Brasil. O confronto está marcado para às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Publicado em colunadofla.com.