Subestimada no início, comissão técnica do Flamengo é eleita como melhor do Brasil em 2019

O ano de 2019 foi histórico para o Flamengo. Em seis meses de trabalho, o técnico Jorge Jesus levou a equipe Rubro-Negra ao topo do Brasil e da América, com a conquista dos títulos da Taça Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Em 24 horas, o Mais Querido se consagrou bicampeão da competição internacional e Heptacampeão Brasileiro. Como resultado do trabalho desempenhado em campo, a comissão técnica do Flamengo foi eleita como a melhor equipe da temporada passada.

A comissão técnica do Flamengo liderada pelo treinador Jorge Jesus foi eleita como a melhor de 2019, pela premiação da Conferência Nacional de Futebol. Em votação, o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, e o diretor executivo financeiro, Marcio Garotti, também venceram nas categorias que disputavam. Sendo assim, de sete categorias, o clube Rubro-Negro foi o vencedor em três.

Confira a publicação:

Assim como em 2019 o Flamengo foi vitorioso, na temporada atual não vem sendo diferente. Em 2020, o clube Rubro-Negro já conquistou três títulos, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Em meio à pandemia do novo coronavírus, todas as competições de futebol foram suspensas por tempo indeterminado. Apesar disso, o Flamengo já retornou aos treinamentos do elenco principal no Ninho do Urubu, em preparação para a retomada dos jogos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/subestimada-no-inicio-comissao-tecnica-do-flamengo-e-eleita-como-melhor-do-brasil-em-2019/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=subestimada-no-inicio-comissao-tecnica-do-flamengo-e-eleita-como-melhor-do-brasil-em-2019

Share this content: